quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Aprenda a fazer o "Surpresa de Brigadeiro"


      


      Me disseram que quando eu casar meu marido vai virar uma baleia, porque fazer coisa usando muito chocolate é comigo mesma! kk Enfim meninas, hoje eu vim ensinar pra vocês como fazer o tal do Surpresa de Brigadeiro, fica gostoso, usa-se poucos ingredientes, é fácil de fazer... dêem uma olhada como se faz :
 
Você vai precisar de:
  1 pacote de biscoito de chocolate sem recheio.
  1 lata de leite condensado.
  1 colher (sopa) de margarina.
  Meia xícara (chá) de leite.
  Chantilly a gosto para decorar.

 Modo de preparo:
Quebre os biscoitos em pedacinhos e distribua em um prato ou pote. Reserve.
Em uma panela, coloque o leite condensado, a margarina, o chocolate em pó e o leite.
Cozinhe em fogo brando, mexendo sem parar até começar a engrossar ligeiramente. Não se esqueça que tem que desligar o fogo quando ele estiver parecido com um "creme".
Distribua sobre os biscoitos, deixe esfriar e leve para gelar. Na hora de servir, decore com o chantilly.

E pronto... Está preparado seu Surpresa de Brigadeiro :3
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário